Avaliações de clientes
Fui surpreendido possivelmente na Casa Raw. Como não sou vegano e nem vegetariano achei q iria encontrar uma comida sem sabor sabe. Mas é tudo muito gostoso e saboroso. O ambiente tbm é incrível em meio a natureza. Ficamos nas meses externas. Há, já ia me esquecendo prove a Bruschetta e o Falafel e depois me conta o q acharam.
Jefferson Brito

Estive por três vezes na Casa Raw em um mês, então acredito que consiga falar com alguma propriedade entendendo que em uma ocasião pontual algo possa dar errado, porém após três experiências dá pra se ter uma média boa.
Na primeira vez que fui saí com um conceito excelente da casa, pedimos o cevice de caju, as bedidas passion drink e tropicália. Até aí 10/10, adoramos tudo. Pedimos então um pupunha assado, tb delicioso e uma moranga com shitake, que achamos nada de mais e estava com o arroz cru. Demos o feedback do arroz cru e saímos satisfeitas.
Tanto que voltei na semana seguinte, levando outra pessoa para experimentar. Pedimos as mesmas bebidas e a tábua de queijos, gostamos bastante, até aí eu eatava com o mesmo conceito da primeira visita. Como prato principal pedimos a parmegiana de berinjela para dividir, pedindo atenção ao ponto de cozimento do arroz, que ao chegar o prato veio muito duro, então pedimos pra voltar pra cozinha. Estamos falando do arroz basmati, apenas pra contextualizar.
Ao comermos achamos a berinjela sem nenhum sabor interessante, faltava tempero mesmo, bonita mas sem graça.
Como sobresa pedimos o pudim, a apresentação é linda porém o sabor tb achei ok, gostosinho, mas nada uau.
Saí de lá um pouco frustrada mas ainda acreditando no restaurante, pois minha primeira ido tinha sido ótima.
Após duas semanas voltei com a mesma companhia da segunda visita e outra amiga, pedimos as mesmas bebidas (são ótimas), o cevice de caju e a salada de pêra glaceada. Ao chegar a salada achamos um pouco frustrantes, a proporção de pêra e, castanha e queijo de caju para a quantidade de folhas é muito pouca e faltou uma acidez, um tchan... uma salada de alface que definitivamente não vale 44 reais.
Então pedimos os pratos, a paella, risoto ao limone e o pupunha.
Pupunha ótimo, risoto inexpressivo com arroz mole, parecia um risoto de restaurante de quilo, sem tempero. Paella incomível, extremamente ácida e o arroz aguado... triste, praticamente meu amigo só comeu a cebola que vinha por cima do parto e os esparços cubos de jaca. Demos um feedback da paella e pedimos a conta já convictos de que não havia motivos para nova visita à casa.
O garçom não foi mal educado, mas falamos aos ventos o feedback da paella pois não houve nenhuma intenção de melhorar nessa impressão/experiência, exemplo chamando o gerente que poderia vir saber o q tinha acontecido, sei lá, não cobrar a paella ou enfim, qualquer coisa que tentasse nos manter comp clientes.
Ao sairmos decidimos olhar as avaliações do google e vimos muitos feedbacks parecidos com as nossas impressões.
Sobre o ambiente o local é lindo, luz baixa amarela, som de qualidade, atendimento já esteve entre ótimo ou protocolar. Das três vezes q eu fui duas usei o banheiro e achei desorganizado e mal cuidado.
Eu estava "passando pano" pra isso pq estava um pouco iludida com a primeira visita.
Ainda sobre o ambiente ontem nos sentamos mais ao fundo e achei um pouco desagradável o barulho de garrafas, não sei se vão jogando garrafas vazias em algum lugar mas era bem barulhento.
Para um lugar que a comida não é barata, a experiência ficou bem aquém do q eu gostaria.
Local super agradável, música boa, atendimento ok, porém a comida, como disse minha amiga aí nesse print, bem mediana.
Falei muito bem do restaurante para muitas pessoas, me sinto na obrigação de me corrigir, senão as pessoas vão pela minha indicação e saem de lá achando que eu tenho um péssimo paladar.
Resumo: quer ir? Coma o cevice, a tabua de queijos e a pupunha assada, beba tropicália e passion drink que vai dar tudo certo.
Nina Pimenta

Cheguei no restaurante através de uma amiga que tem severas restrições alimentares, mas tive uma ótima experiência em todos sentidos. Então se tu tá resistente por achar que é só para veganos ou restritos, se desafie. Experimentamos quatro sobremesas do cardápio e todas são boas, mas a torta fatia é a mais gostosa. A comida salgada é muito gostoso. Os drinks parecem ser bem bons. Mas acho que o ponto que mais gostei foi o ambiente, super gostoso e tinha uma banda instrumental com som ambiente. O atendimento muito bom.
Leonardo Leal

Longa vida ao plant based mas pra convencer alguém falta bastante cuidado com a experiência.
Salão amplo e arejado, bastante ~plant no jardim, o som ambiente insistiu numa brasilidade genérica um tanto monotemática mas sem crise alguma na mpb.
Atendimento ágil e simpático daria aula pra muito restaurante gringo.
Pedi uma taça de vinho branco e estava numa temperatura ótima. Curti cada gole dos dois dedos do precioso líquido que esvaziaram rapidamente a taça de qualquer expectativa.
A salada de alfaces (2 tipos) de entrada tinha tanta pimenta que exigiu certa resiliência pra não deixar o sabor do molho desaparecer.
Chega então o tão esperado parmegiana mas de cara compreendi sua bonita desconstrução em uma fácil berinjela recheada, que pela cara aceitaria uma breve gratinada em qualquer airfryer que se prontificasse ao resgate do appetite appeal.
Gente, parmegiana sem empanar deveria ser no mínimo contravenção.
Mas as batatinhas douradíssimas pra dar uma graça e o arroz finalmente apresentou sabor ao prato.
A sobremesa em sua versão reduzida do menu executivo deu alguma breve dose de alegria e alívio.
Além disso, achei curiosa a #oportunidade para os influenciadores. A tabela de publipost é apresentada na mesa indicando didaticamente se seus seguidores valem uma entrada, sobremesa ou café.
Senti que me enganaraw.
Sergio Avila

Restaurante 100% vegano com pratos variados (hamburger com batatas de acompanhamento, lasanha, nhoque, risotos), além de sucos bem refrescantes e naturais. As sobremesas também são deliciosas. O cardápio não é tão extenso, mas mesmo tendo ido algumas vezes, sempre é possível experimentar algo novo. O local em si é bastante agradável, se valendo da arquitetura do charmoso imóvel em que está instalado. Salvo engano, aos finais de semana, há música ao vivo.
Mateus Paul

Ver todas as avaliações
Endereço
Casa RAW está localizado em Casa RAW - R. Dr. Franco da Rocha, 515 - Perdizes, São Paulo - SP, 05015-040, Brasil
Telefone
O telefone de Casa RAW é +55 11 3969-1390
Horário de Atendimento
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: Fechado
Quarta-feira: Fechado
Quinta-feira: Fechado
Sexta-feira: Fechado
Sábado: 12:00–16:00, 19:00–23:00
Domingo: 12:00–16:30